quinta-feira, 22 de maio de 2008

Pôr do sol


(Foto - Pôr do sol na praia Osso da Baleia)

Eu, o mar, o sol e os meus pensamentos!

Esta multidão que enche a praia, chega a sofucar de tão preenchida que está. Não consigo mover... sinto o aperto... os meus membros ficam toldados, sou empurrada como se fosse um boneco de trapos.

No chão, encho mais um bocado a maré...
São sonhos desfeitos transformados em água, apenas isso sonhadora!
O tempo passa, a maré sobe.

Mais leve, liberta e menos sufocada,
os meus membros já conseguem mover,
a multidão dispersou...

Levanto e ainda combalida saio da praia... este foi apenas mais um pôr do sol!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi cunha ;) Gostei...desconhecia esse teu lado, assim como muitos outros...aguardo anciosamente mais escritos...
Será que o meu brother anda a tirar.te a inspiração? Hum nsei... Ele até é um bom "muso" inspirador :P
Bjinhos